Caminhando ao Encontro

Caminhando ao Encontro

segunda-feira, outubro 23, 2006

Obrigada Senhor



Obrigada Senhor,
porque ouviste a minha oração.

Obrigada Senhor,
porque atendeste à minha prece.

Eu sei que às vezes não sou uma boa filha. Eu sei que Te tenho posto um pouco de lado na minha vida e que não tenho rezado aquilo que devia. Mas apesar disso, hoje pedi a tua ajuda e Tu não me voltaste as costas.

Obrigada Senhor,
por estares a meu lado na viagem, que Tu bem sabes o quão difícil foi de fazer.

Mas eu também sei que Tu me acompanhaste durante o caminho, Tu me conduziste até ao meu destino, por entre a chuva que teimava em cair e o vento que teimava em soprar, Foste a mão que segurou o volante.

Obrigada Senhor,
por seres Pai, Amigo, Companheiro.

Obrigada Senhor, por não me teres abandonado.

Desculpa-me Senhor pelas vezes em que Te questiono e chego a duvidar de Ti, mas apesar disso continuas a meu lado, mostrando-me oTeu Caminho.
Sê Farol na minha vida!
Meu Senhor e Meu Deus,
eu creio em Vós,
mas aumentai a minha Fé

2 comentários:

Anónimo disse...

Nós seres humanos haveremos sempre de vacilar, por mais fé que tenhamos.

Mas também acredito que Deus continua connosco. Ele conhece as nossas fraquezas e sabe que, muitas vezes, choramos, gritamos e temos medo, não por não acreditarmos Nele, mas porque a carne é fraca.

Ajudai-nos, Pai, nestes momentos em que perdemos mais as forças. Obrigado por nos carregares tantas vezes ao colo.

P.e Júlio da Costa Gomes disse...

Meu Senhor e Meu Deus é uma expressão que me toca muito pois como Tomé a disse também nós a devemos dizer de coração a Deus. è uma prova de relação, de diálogo de AMOR para com ele. Obrigado pelo comentário no meu blog. Gostava que me ensinasses como se escreve onde escreveste ESCRITO POR CATEQUISTA E TAMBÉM CAMINHANTE. Envia-me um mail a explicar se faz favor.