Caminhando ao Encontro

Caminhando ao Encontro

domingo, maio 06, 2007

Prece no Dia das Mães


Obrigado, Senhor,
pela Mãe que me deste!
A sua presença serena
inspira-me confiança;
o seu serviço constante
ensina-me amor;
a sua vivência simples
desperta-me para a fé;
o seu olhar profundo
inspira-me bondade;
a sua ternura leva-me
a saber acolher;
o seu semblante tranquilo
fala-me do vosso rosto materno, Senhor!
No Dia dedicado às Mães
todo o universo canta, Senhor,
as maravilhas que operastes
nesta criatura tão bela,
obra prima das vossas mãos.
Acompanhai, Senhor, a minha Mãe
nas alegrias e nas lágrimas,
nos trabalhos e nas preocupações.
E quando as suas forças diminuírem
e a idade dela avançar,
que eu redobre a minha ternura
para que a solidão
não a possa alcançar.

Abençoai, Senhor, a minha MÃE!
Abençoai também todas as MÃES!
Autor desconhecido

5 comentários:

Anónimo disse...

Linda um belo poema. Bela homenagem à tua mãe e a todas as mães. Um feliz dia para ti.
Muitos beijinhos,
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Cátia disse...

Passei para te deixar um beijinho, para te desejar um resto de dia mt feliz.

Sei que ficaste sem palavras no ticho.. aquele é um espaço que eu quero ter liberdade de mostrar o que sou, o que penso. E eu sou assim..

Beijinhos grandes e vai passando.

Anita disse...

Linda vim desejar-te uma semana cheia de bençãos que o Senhor te guarde todos os dias.
Muitos beijinhos de coração.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Paulo disse...

Um lindo Poema para todas as Mães

Anónimo disse...

Linda vim deixar-te beijinhos e desejar um dia maravilhoso.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)