Caminhando ao Encontro

Caminhando ao Encontro

sábado, julho 14, 2007

7 Maravilhas

A convite da Malu, aqui estou a enumerar as minhas 7 Maravilhas.

A Vida

uma estrada que percorremos, onde por vezes o piso é bom e outras nos leva a desistir. Mas é bom saber que na Vida não caminhamos sozinhos...

A minha Família

que me apoia, mas à qual por vezes não me dedico como deveria.


A minha Fé

que me ajuda a enfrentar o caminho, embora por vezes a ponha em dúvida. Mas Ele está atento e a Sua Mão me ampara e o Seu Colo me recebe nos momentos de fragilidade.

A Amizade

tesouro valioso, que devemos perseverar, pois os verdadeiros amigos acompanham-nos nos bons e nos maus momentos, sempre disponíveis com o seu ombro...

A minha profissão

à qual me dedico, de corpo e alma, porque realmente amo aquilo que faço.

A Catequese

à qual dedico muitos dos meus dias, em prol de uma Mensagem que se pretende transmitir e vivenciar.
O meu blog

pois neste espaço partilho a minha caminhada, a minha Fé, a minha entrega a Deus.

A Alegria

pela vida recebida, pela minha família, por ter encontrado o meu caminho, por o conseguir percorrer com os meus amigos ao lado, pelo trabalho que desenvolvo ao longo dos dias.


O desafio fica aqui lançado, a ti que estás a ler... Responde, quais são as tuas Maravilhas?

2 comentários:

antonio disse...

E por aqui deixo este comentário, para também poder entrar na lista das tuas maravilhas. Somos no fundo todos convidados para a mesa do Senhor.

Anónimo disse...

E eu não tinha ainda vindo ler, pelos problemas que sabes que tenho tido com a inernet, mas nunca é tarde e valeu bem a pena a demora :) adorei.

Bjs.